Eu e meu esposo temos 19 anos , uma filha, casamos e temos uma casa própria .... não estamos nos suportando , ele fez uma conta de 342 numa adega e queria q eu ajudasse ele a pagar pq ele gastou o salario dele em jogo de aposta ... eu disse q ia ajudar , mais como comprei uma geladeira e um fogão novo na loja eu falei pra gente vender a geladeira antiga e aí pagariamos o homem da adega aí ontem ele falou que ele é sozinho aí eu falei não é nada eu te ajudei a vender a geladeira aí ele falou que eu tava jogando na cara dele e aí ele foi dormir cm raiva , mais nao acho justo sabe ele não Reconhecer oq a gente faz me dá uma raiva isso ... aí hoje ele não trabalha e como tô com bebe de 1 mês em casa acordamos quase agora , ele vira pra mim e fala que eu fico só com a "xota" na cama ao invés de fazer meus serviços... sendo q levantei e já fui lavar roupa e eu tô com cólica... lavo até a cueca desse cara , deixo a casa limpinha pra ele desorganizar e me fala isso ... aí fala pra gente juntar dinheiro pra compra carro só se for juntar meu dinheiro pq ele so aposta o dele fala q vai parar de jogar e não para . Hoje mesmo ele ja pegou $20 reias meu e apostou... esses tempo Fiquei uns dias sem ter relação ele viro e falo pra mim q tenho q parar cm isso pq ele tava batendo punheta no banheiro.

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
05/01/2024 13h29
Vc já tem filha com 19 anos ? e casou correndo e nem conheceu o cara né ai se fode mesmo.
E outra quis homem que bebe e que faz aposta... tu não tem o minimo de noção mesmo.

Se fosse atrás de homem decente correto isso não acontecia, agora a merda ta feita, só resta tentar consertar o seu homem coisa que as mulheres gostam de fazer com homens problematicos.

Escolhem homens cheios de problema e rejeitam os bom moços porque querem, agora aguenta
05/01/2024 13h21
Só moleque gasta dinheiro da janta em bet, ômi não
Esse não tem bolas no meio das pernas
05/01/2024 14h37
Seu marido tem vício em jogo. Isso é uma doença e precisa ser tratada.
05/01/2024 13h39
Você tem 2 filhos uma de 1 mês e outro de 19 anos.
05/01/2024 13h23
Duas crianças morando juntos brincando de casinha e pior, com um neném para criar.
anônimo
05/01/2024 17h02
Caramba
anônimo
05/01/2024 13h19
Cara otário, otário. Tem nada de valor, desculpa.
05/01/2024 20h19
Na verdade, ele é tudo menos alguém de valor.
anônimo
05/01/2024 14h38
Ruim. Ele vai entupir a privada desse jeito.
05/01/2024 14h06
Parabéns me tirou uns risos, enfim você e nem ele são pessoas de valor.
1- relacionamento cedo é pedir para passar por dificuldade
2- ele é imaturo
Enfim, te desejo boa sorte na sua vida, vai ser complicado ainda mais agora...
05/01/2024 14h02
Sim, valorize esse cara
05/01/2024 13h34
Não né
05/01/2024 13h25
Que situação complicada, n sei nem como proceder diante de tantos problemas.
anônimo
05/01/2024 13h22
Infelizmente, Vc arrumou um problema pra vida toda
elas respondem
anônima
05/01/2024 13h33
Falando sério, foi você quem escolheu este traste para ser seu marido e PAI DA SUA FILHA, né? tão jovem e já foi estragar a vida tão cedo. Ele é um lixo de pessoa? é. Mas quem escolheu ele foi você, quem passa a mão na cabeça dele é você, acha mesmo que um moleque de 19 anos vai tomar juízo sozinho? ele é totalmente irresponsável e não vai mudar só porque você quer que ele mude.

Se eu fosse tu, terminava a relação, continuava trabalhando e criando a sua filha sozinha. Você fez merda com a sua vida ao se relacionar e engravidar de um bosta como ele. A única coisa que tu pode fazer é terminar e seguir sua vida, estudar, trabalhar e cuidar da sua pequena. Não deixe este cara estragar sua vida e sua saúde mental, você pode ficar doente se continuar se relacionando com ele. Vai ser difícil? vai. Mas você vai conseguir, seja responsável e forte, continue trabalhando e foque na sua filha. Coloca ele na justiça pra pagar pensão pra sua bebê, tenho certeza que ele vai rapidinho arranjar um emprego ou então será preso. Ele não tem limites e é porque simplesmente você não dá, ele faz o que quer porque sabe que você não teria coragem de terminar com ele. Tenha atitude e faça diferente! Não deixe este lixo te controlar.
05/01/2024 15h34
19 anos era pra estar na faculdade e não fazendo filho ou casando.
Casamento é compromisso sério. Esperar isso de um cara de 19 anos é pedir pra se fuder.
anônima
05/01/2024 15h29
O jogo do tigrinho destrói famílias
anônima
05/01/2024 13h58
Duas crianças brincando de casinha. Ao invés de vc estar curtindo a vida, estudando,ta aí servindo de empregada pra um cara, com moleque no colo pra atormentar. Oq um fogo no rabo n faz, hein
anônima
05/01/2024 13h41
misericórdia, vocês ainda são muito jovens e seu marido é um imaturo
por favor, cai fora desse relacionamento, ele já tá te roubando e nem sequer respeita você e nem a sua filha!
anônima
05/01/2024 14h35
Casa própria no quintal de alguém.
anônima
05/01/2024 17h07
não existe homem de valor
anônima
05/01/2024 17h17
Tão valoroso quanto peso argentino.
anônima
05/01/2024 17h00
Eu prefiro não julgá-lo.
05/01/2024 20h18
meu deus do céu
05/01/2024 14h33
É bem óbvio que de valor ele não tem nada, mas aparentemente você também parece não ter, já que está se sujeitando a essa situação.
anônima
05/01/2024 13h34
Quando leio isso eu precebo que não tenho motivos pra reclamar do meu marido. Perdoa -me Deus.

Moça Isso nem é homem muito menos de valor.
Pelo amor de Deus cm vc foi se casar com alguém assim? Só pq engravidou?
Do fundo da minha alma eu te aconselho separa enquanto vc é nova. Não perca sua vida com essa bosta de cara. Crie sua filha sozinha mas não aceite isso.