Sei que ainda é precoce, mas você já sabe para quem pretende votar este ano? Pretende votar para alguém mais alinhado a direita, esquerda ou centro? O atual prefeito(a) do seu município, é aquele em quem você votou?

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/01/2024 15h23
Ele não teve o meu voto, gestão péssima. Tenho algumas preferências e são por candidatos alinhados à esquerda.
anônima
05/01/2024 14h34
Me pagou mês passado a metade de 1 salario mínimo. 15 dias trabalhados, e 600 conto pelo esforço. Prometeu o retroativo, não deu. O 13° o IR já levou (nisso ele não tem culpa).. de resto tá tranquilo.
05/01/2024 15h17
Sim, tanto é que ele foi reeleito. Não é por eu estar trabalhando na prefeitura, mas ele está fazendo a melhor gestão que a minha cidade já teve. Oportunizou tantos jovens em diversas áreas, trouxe melhorias para as UBS, a Assistência Social, etc.
Eu voto em quem ele apoiar.

Não sabia que não tinha eleições em Fernando de Noronha *-*.
eles respondem
05/01/2024 15h08
Nem sei se tá vivo. Maluco só aparece em eleição e desastre kkkkkk. Carisma de uma múmia.

Eleição municipal ideologia fica no fim da fila. Se vira com o que herdou de orçamento, joga pra frente a dívida. Quando começa a campanha negocia e paga servidores atrasados, entrega obra que deixou atrasada pra tentar reeleição. O povo tem memória curta.

Se tapar o nome e o partido dos últimos 5, analisar só as medidas, não sabe dizer se é de esquerda ou direita. O último esquerdista eleito que passou por aqui só faltou privatizar o ar da atmosfera. Isso só serve pra ganhar voto, na prática todos fazem praticamente o mesmo, dada as limitações e conjuntura. Meu sonho pós-revolução são governos regionais e descentralizados, com os melhores prefeitos avaliados serem cotados para disputar cargo de governador, com uma hierarquia e progressão de carreira (evitando que qualquer zé Mané vire senador, governador, presidente).

Lembrei dessa matéria, dá até uma tristeza kkkkk :

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-47198240

Nunca votei em prefeito que ganhou, pelo menos não em primeiro turno.

Esquerda radical sempre.
05/01/2024 15h11
A gestão do prefeito da minha cidade, não lá essas coisas.
anônimo
05/01/2024 19h10
Eu não voto