no começo a gente combinou de só colocar status de relacionamento nas redes sociais mais não ficar postando declaração e coisa de casal lá, tudo que a gente queria falar pro outro era no particular, depois ela começou a cobrar que fizesse em público porque achou que eu queria esconder ela

Por que vocês combinam as coisas com o cara, tudo tá indo certo e começam com essas inseguranças? não percebem que isso acaba com os relacionamentos?

eles perguntam
8 1
elas respondem
05/01/2024 14h46
"Por que vocês combinam as coisas com o cara, tudo tá indo certo e começam com essas inseguranças? "

Você não está transmitindo segurança pra ela então
anônima
05/01/2024 14h51
No início não tinha tanto sentimento assim. Com o tempo vem e daí a pessoa quer se sentir segura e acha que postando nas redes, vc não estaria enganando.

Ledo engano.
Oq tem de homem postando foto de casal feliz, mas que vão tudo no meu privado me chamar de linda e encher de coraçãozinho não tá escrito.
05/01/2024 15h00
Postem uma foto juntos com uma declaração simples e fofa, não precisa muito mais que isso. Sejam leves, galera.
anônima
05/01/2024 14h47
Você não passa segurança.
Mas depende da forma que ela cobrou issso
05/01/2024 14h49
O que acaba com os relacionamentos é essa mania de vocês de ficarem postando qualquer peido que dão na vida real, marcando arroba em perfil e essa necessidade bizarra de mostrar que tá namorando. Muita preocupação com o virtual e pouca com o real.
anônima
05/01/2024 14h51
Ah, sei lá.
05/01/2024 14h54
Sou libriana
anônima
05/01/2024 20h32
Sai da vida dela, cara
eles respondem
anônimo
05/01/2024 19h27
Faz essa pergunta direto pra elas e para de consumir espaço de servidor