Me:
Pior coisa: Uma mina cortou meu pau na com a unha na hora do boquete. Outra ralou a cabeça do pau no aparelho.

Melhor: Orgasmo ao mesmo tempo que a gata. Acordado com um boquete até gozar na boca da gata. Sexo a noite inteira até o dia clarear.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/01/2024 15h39
Pior: o cara brochou comigo várias vezes

Melhor: gozar no sexo oral (nunca gozei com penetração)
05/01/2024 20h08
A pior coisa: sexo a três eu um cara e outra menina. Só eu quem fiz sexo oral nos dois e o pau do cara nem subia.
Melhor coisa: Um orgasmo numa sessão de sexo oral. O cara que eu tava ficando disse que só iria me comer depois que eu tivesse um orgasmo na boca dele. E foi o que aconteceu. No final rolou o anal que ele tanto desejava e que eu não queria liberar por medo do pau dele.
eles respondem
anônimo
05/01/2024 15h38
Pior coisa: no boquetão ela quis fazer garganta profunda, ficou se engasgando e uma hora vomitou no meu pau e em cima de mim; clima pesado depois no banho. Outra sentou errado de primeira com muita força e quase quebrou meu pau, senti muita dor e cancelei o role, deixei ela em casa e fui pra minha; clima pior ainda

Melhor coisa: sexo gostoso no banho, ela gemia alto pra caralho, joguei ela na parede segurando no colo e metendo. Gozamos juntos. Não esqueço este dia, uso muito a memória deste dia pra bater punheta kkkkk. Outra vez com a mesma garota, fizemos sexo escondido na casa dela lotada de gente (parente), churrasco em família. Tava de vestido curto, levantei e taquei a rola ali mesmo. O sentimento de proibido é gostoso demais. Lembro eu tampando a boca dela para q ela n gemesse alto e ela implorando para n parar. Gozei dentro e ela ficou a festa inteira melada kksksk
Devia ter namorado ela, pena q ela não era só safada comigo .....
05/01/2024 16h40
Não me lembro muito das piores,mas uma das melhores coisas que já aconteceu,não a melhor mas a que eu lembrei aqui na hora,foi a mulher deixar eu gozar na boca dela
05/01/2024 15h28
sou virgem.
anônimo
05/01/2024 15h29
O melhor: foi que eu transei com uma bela gostosa submissa que fazia tudo o que eu queria;
O pior foi: Que depois eu acordei
anônimo
05/01/2024 19h00
Tudo
05/01/2024 19h01
Pior: a mulher peidou no meu pinto
Melhor: Comer um cu