Estou namorando e na fase de conhecer os familiares e amigos.
Uma pessoa já falou que me achou legal, mas eu não falo quase nada e é estranho e etc

Eu fico calada na maior parte do tempo, e só falo se falarem comigo.
O que fazer?

Tenho fobia social, pra dificultar ainda mais.

elas perguntam
6 0
eles respondem
05/01/2024 15h47
Tenta se expor mais a esse tipo de ambiente, em que você precisa conversar com as pessoas
05/01/2024 15h51
Como tu tem fobia social e namora e não sabe conversar?
05/01/2024 16h10
Com o tempo você vai se acostumar com o ambiente e se soltar.
05/01/2024 16h12
Não deveria nem ter arranjado namoro se não sabe conviver em sociedade.
05/01/2024 16h18
Tem que perder o medo de achar que está incomodando,ou que isso é inapropriado,ou que ele não se importa com o que voce diz...
Tem que perder o medo e só deixar rolar.Se houver uma duvida,fale.Se achou algo interessante,pergunte algo como "E aí,o que aconteceu depois?"
Tem que se soltar
anônimo
05/01/2024 16h18
Sim