esse ai
05/01/2024 18h25
HAHA, essa foto!!
Não vou dizer curso e sim habilidade, porque estudei sozinha, mas foi ter estudado inglês.
eles respondem
05/01/2024 16h13
Curso de como comer o cu de quem faz pergunta no ElaEle.
anônimo
05/01/2024 17h04
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/01/2024 18h16
Nenhum. O que dá resultado é trabalho bem feito.
anônimo
05/01/2024 18h18
Foi um curso preparatório para concursos. Valeu mais à pena do que ter feito faculdade, inclusive.
05/01/2024 18h21
Orçamento Público
anônimo
05/01/2024 18h23
Sim
anônimo
06/01/2024 18h08
inglês

multiplicou meu salário em 3x
anônimo
06/01/2024 19h50
Faça um curso tradicional. Quanto mais tradicional melhor. Prefira direito, medicina, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica ou engenharia química.

Se não for possível, procure algo parecido, porém muito tradicional.

Eu até poderia dizer pra você procurar uma universidade tradicional, mas a minha experiência na PUC Minas foi péssima. Não achei bom. Professores que não dão aula e não trabalham. Festas de alunos. Diretórios acadêmicos roubando o nosso dinheiro. Comunismo. Feminismo. Tudo que o Olavo de Carvalho diz sobre as universidades é verdade.

Até a biblioteca da PUC Minas é ruim. Longe de tudo. Livros velhos. As salas de aula são lotadas. Os professores dão aula de má vontade.

Procure uma universidade tradicional, mas não fique achando que é um lugar bom para estudar. Você só quer estudar, ser aprovado e receber o diploma.

Eu mesmo não quero voltar pra PUC Minas nunca mais, nem para fazer pós-graduação. Eu odeio eles.