Tinha um contatinho que fazíamos sexo em vários lugares (carro, construção, loteamento, beco e etc.), era sempre bom, muita adrenalina, aquele medo de alguém ver mas a vontade de transar era muita. Nunca esqueci desses momentos com ele. Vocês também são assim? Também tem essas memórias com algumas das ficantes?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/01/2024 17h00
Fica
05/01/2024 17h00
Ô se fica!
anônimo
05/01/2024 17h01
Sim, uma vez eu transei na laje de casa na virada de ano, com varios fogos, foi muito dahr, outra vez foi deitado no sofá da minha ex sogra só com uma coberta por cima, tirei a rola pelo zíper e coloquei entre o short dela, era sinistro, varias pessoas passando na sala direto.
elas respondem
anônima
05/01/2024 17h02
ficam