Sim, vocês são isso pra maioria dos homens, quesito de luxo a ser conquistada.

Quanto mais bonita, mais Ferrari, maior será a ostentação dele.

(ou eu estou enganado e as mulher não conseguem pegar um busão pra matar a seca? "homens sejam mais, homens!" bla bla bla.

Dai as mulheres querem ser a Ferrari que todo mundo dá uma voltinha, ou seja uma coisa de milésima mão e querem ser valorizadas.

Mulheres na boa seu valor tem muito a ver com a dificuldade que se coloca na conquista. Muito fácil perde o valor.

A não ser que você queiram assumir o papel de quem conquista, aí tudo bem, aí é outra história. Do contrário se segura, pois o pessoal tá de olho.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
05/01/2024 17h10
Realmente.
18/01/2024 08h30
Larguei mão de ir atrás, e realmente na cegueira achei que ser tratada que nem princesinha, com afeto e vontade de estar junto da parte do outro resolveria, deixei investirem e ficar só no recebimento, e sim, achei vários homens dispostos a isso, mas eu não conseguia me conectar e ser o que precisava ali, dar afeto e amor de mulher, acho que o ideal seria correr junto, eu ando carente de afeto, mas parei de tentar não consigo...não sei lidar com a falta de reciprocidade quando quero e não consigo me forçar a gostar de alguém como se precisa também.
anônima
18/01/2024 08h32
Interessante
anônima
18/01/2024 08h36
Mulheres não sonham em ser ferraris.
Molequinhas, sim.
eles respondem
anônimo
05/01/2024 17h12
Não li, mas eu gosto dos peitos delas.
anônimo
05/01/2024 17h12
Deve ser por isso que nunca conquistei nenhuma.
anônimo
05/01/2024 18h56
Caramba
anônimo
05/01/2024 18h57
Caramba ²