Segundo ele gostava quando eu era paquerada e sentia tesão nisso, inclusive gostava de fantasia quando estavamos tendo relações, de eu dizer que queria tal pessoa me fudendo e tal.. Só que teve um homem que me elogiou eu contei pra ele e fantasiamos, só que agora ele vive dizendo que eu ando procurando o carro desse homem na rua, que fico procurando ele em todos os lugares possíveis, ontem saimos pra passear e quando voltamos ele já estava indiferente afirmando que eu estava procurando o homem, acabamos brigando e ele me disse que só ele não qualquer um que eu me interesse, estou arrasada e disse a ele que não viveria mais isso com ele, que ele fingia tesão pra me colocar em cilada, que daria toda liberdade a ele de encontrar alguém par viver isso, porque comigo mais não, porque isso se repetiu algumas outras vezes estou errada?

elas perguntam
6 7
eles respondem
05/01/2024 17h40
Seu esposo é gay. Na verdade ele queria é ser comido por outro homem mas tem vergonha de admitir.

Fetiche de corno é pura viadagem.
05/01/2024 17h56
Ele gosta de homem e não quer assumir.
05/01/2024 17h32
Ele tem dúvida se quer ser corno ou não
05/01/2024 17h36
Não aguentou o Cuck kkkk
05/01/2024 19h06
Realizar fantasias sexuais é pra poucos, ainda mais quando envolve terceiros.
No caso de seu marido, existe um limiar entre a excitação e ciúmes exagerados, o que vira uma verdadeira bomba de emoções.
Essas fantasias não devem envolver pessoas do círculo social do casal. E se possível, ficar só no campo da imaginação, que se bem trabalhada, pode dar uma apimentada boa no sexo.
elas respondem
anônima
05/01/2024 17h57
suspeito
anônima
05/01/2024 17h51
É um viado seu marido e ele não te ama
05/01/2024 17h35
Seu esposo não tem respeito algum por você, deveria avaliar se esse tipo de relação é o que realmente você deseja.
05/01/2024 17h37
Ele é ciumento, porém gosta de fantasias masoquistas no sexo, e sendo ciumento, o que mais poderia causar prazer no sexo, sendo masoquista, seria te imaginar com tesão em outros. Mas sendo ciumento, quando passa o tesão bate a neurose.
05/01/2024 17h52
Acho o cúmulo esse fetiche em ser corno e pra mim isso não é comportamento de quem ama alguém.
Como o cara ama uma mulher e quer ver ela com outro? Não vejo sentido, terminaria imediatamente se meu parceiro dissesse q curte essa bizarrice.
anônima
05/01/2024 17h55
Eu acredito que ele tem fantasias de ser corno , mas chifre dói.

Ou ele sente vontade de dar a roda e não tem coragem pra admitir.
anônima
05/01/2024 19h08
Completamente doente mental