Vc acha que a pessoa tem as mesmas habilidades de quem começou criança? A minha mãe aprendeu com 30 anos, mas nunca perdeu o medo, não anda no centro da cidade. Isso já tem 15 anos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/01/2024 18h21
Sim. depois que a pessoa aprende a andar de bicleta uma vez, a pessoa nunca mais desaprende.
anônimo
05/01/2024 18h22
É bom evitar confiar em pessoas que aprenderam andar de bicicleta depois dos 15
elas respondem
anônima
05/01/2024 18h07
Deve ser pq ela aprendeu tarde, criança meio que não tem muito medo do que pode acontecer, só de cair mesmo. Habilidade acho que tem sim a mesma, mas adulto fica mais receoso de se quebrar, ser atropelado, etc., por isso deve ser meio travado pra quem começa depois de grande