Você é um cara de 25 anos, bem de vida, bonito, alto, sorrisão. Você tem qualquer mina aos seus pés simplesmente pq além de bonito você também sabe como seduzir, conquistar.
Você vai ao barzinho, e conhece uma morena, bonita, que chama atenção quando passa, e quando você a vê, você fica fissurado, vocês ficam, e você simplesmente se encantou ainda mais, tanto pelo beijo, pelos olhares e pela química que tiveram. Você depois dessa situação quer ela de novo, ficar mais… Mas a mina se mostra ser um pouco emocionada demais e estar passando por um processo difícil de luto. E você tá no auge da sua solteirice, nao era sua intenção namorar agora. Então você decide manter uma certa distancia dessa mina. Você nessa situação a esqueceria pra sempre? Ou mesmo com medo de um compromisso ficaria tentado a tentar algo com ela?

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/01/2024 18h41
Eu continuaria com ela, agora se fosse outro, com certeza ia buscar outra pra arrombar
anônimo
05/01/2024 18h47
Você é um cara de 25 anos, bem de vida, bonito, alto, sorrisão. Você tem qualquer mina aos seus pés simplesmente pq além de bonito você também sabe como seduzir, conquistar.

Desculpe. Não consegui me imaginar nessa situação. Muito diferente da realidade da minha vida kkkk

Mas respondendo por ele. Ele não tem nenhuma razão para continuar essa história.
anônimo
05/01/2024 18h47
Não
05/01/2024 18h50
Eu iria dar um espaço pra ela, pegar o zap e marcar um rolê dps de toda situação de luto passar.
anônimo
05/01/2024 19h13
Se a intenção dele não é compromisso, tu teria que ser uma deusa andando entre homens para que ele pudesse mudar de ideia de uma hora para outra.
05/01/2024 19h18
Levaria ela como ficante mesmo, uma entre outras, se rolasse namoro depois de um tempo ok.
elas respondem
05/01/2024 18h45
hahahaha mona vc fez a fic toda na sua cabeça né... se ele não quer se comprometer com vc é pq ele não gosta de vc. a química e a fissura q vc acredita existir vieram da vontade de transar contigo. racionalize as coisas como a adulta que vc deve ser, pelo amor de deus.
anônima
05/01/2024 19h10
Que venha a próxima.