Quando não havia técnologia em redes sociais as pessoas eram mais espantaneas em conviver em seu próprio espaço e não invejar o outro quantos lugares ou coisas que vc viu que te deixou pensando será que estou aproveitando a vida direito será que é essa pessoa que eu quero e não outra será que prefiro conversar online do que na vida real.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/01/2024 19h48
Hoje tudo se tornou mais intenso, tudo "2x" mais.

Sempre existiram, são os "velhos conhecidos" da humanidade. O que acontece é que, quanto mais alguém sabe de algo, mais ele fica louco. Certa dose de ignorância faz bem.
eles respondem
05/01/2024 19h32
Você não teria ninguem mesmo se ainda não tivessemos nem o telefone, enfim