O filme 365 dias é filme que representa todo nojo que as mulheres ditas feministas falam sobre os homens mas no fim tem monte de modernity que gosta entre outras que acha romantico e da tentação afinal as girls querem ser tratadas com coleiras ou não pois esse filme vai totalmente contra do que elas pregam.

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/01/2024 20h19
Tem feministas e garotinhas sem dono como eu
05/01/2024 20h50
Aquele filme é terrível, só o que salva é o grande gostoso que tem lá
eles respondem
anônimo
05/01/2024 20h08
Sei lá, você é meio trouxa por perder tempo coletando opiniões na internet, principalmente de gente que pega referencias na industria cinematografica