Gosto de um garoto e acabei me declarando pra ele, mas ele disse que gostava de outra pessoa. Entretanto, ele não negou nada. A pessoa que ele gostava só via ele como amigo e ele tá tentando superar, e depois que eu me declararei, ele postou um vídeo nos melhores amigos que dizia:"Que ficar o que, namorar comigo é pedir pra casar" que eu lembre, ele nunca postou algo assim antes. Vocês acham que significa alguma coisa?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/01/2024 20h20
Significa sim
anônimo
05/01/2024 20h21
tenta perguntar pra ele, pq de não acho q a situação não muda tipo não dá pra namorar alguém q vc não sabe se está namorando a sla
05/01/2024 20h23
Ele não gosta
elas respondem
anônima
05/01/2024 20h22
Amiga, se ele quiser vai falar... dizer q gosta de outra pode ser um fora sutil. Lembre-se q tudo que não for um SIM, automaticamente é um NÃO. Vai ver ele não quer te magoar...
05/01/2024 20h25
Eu acho que ele não gosta de vc, ele aproveitou colocar uma foto de vcs dois para tentar fazer a mina que ele gosta ficar com ciúme dele.
05/01/2024 20h26
Amiga eu sei que é difícil aceitar um não do crush principalmente quando eu não disse não.
É dolorido pra k7 você vai querer deitar no chão como se esse fosse o seu lugar ideal o tempo todo só você q nunca descobriu e querer beber leite com Toddy no lugar das refeições... Mas vai passar. Comece a fazer coisas novas, conheca pessoas etc.
anônima
05/01/2024 20h26
Você fez certo em falar para ele o que sente. E ele fez certo em dizer o que ele sente, ou seja, que não há reciprocidade. Então, independente do que ele posta, ele já te disse que gosta de outra pessoa. Supera amiga. Bola pra frente.
anônima
05/01/2024 20h43
Ai gente kkkkk
Amor, supera. Tenho ctz q vc arranja algo melhor