Eu não, sou afastada das minhas irmãs. A gente se fala mas não sou amiga delas, tenho duas irmãs, elas são muito próximas e ás vezes me esquecem. rs
Confesso que já sofri um pouco por isso mas com o passar do tempo entendi que as coisas são como devem ser e que não adianta eu tentar forçar amizade. E tá tudo bem. Se precisam de mim ajudo mas entendo o meu lugar e sei que só vou ser a outra irmã. Faço o que for por elas mesmo sabendo que nada fariam por mim.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
05/01/2024 20h24
Cada um por si
anônimo
05/01/2024 20h24
Sim amo minha irmãzinha sempre compro coisas pra ela e faço até as tarefas dela mimo ela dms
anônimo
05/01/2024 21h31
Não. Sou muito diferente do meu irmão. Meus primos não querem conversar comigo no Instagram. Fui expulso do grupo da família no WhatsApp por falar mal do Jair Bolsonaro, mas nunca votei no Lula. Entre outros problemas com parentes. Não posso nem viajar para visitar meus parentes (tenho parentes em Curitiba, alguns com apartamento em Balneário Camboriú), porque não querem me receber. Meu objetivo agora é me afastar dos parentes. Já insisti demais. Cansei de ser bonzinho.
anônimo
05/01/2024 20h28
A vida inteira brigamos, agora na minha adolescência, de vez enquanto brigamos, mas eu sou maduro o suficiente para fingir que sou "amigo", mas nos pensamentos eu odeio cada segundo da existência dela, e tenho o plano de quando ir embora nunca mais falar com ela. Já fiquei sem falar meses com ela morando na mesma casa, mas minha mãe se irritou com essa briga de 'criança', então finjo ser um bom irmão, até não depender mais de ninguém e poder ignora lá totalmente.
anônimo
05/01/2024 20h23
Não importa
05/01/2024 20h30
sou indiferente, cada um por si
05/01/2024 20h27
Tenho um ótimo relacionamento com minha irmã.
05/01/2024 20h25
É uma relação de amor e ódio.
elas respondem
anônima
05/01/2024 21h26
Talvez você não tenha afinidade com elas, talvez você ainda está numa vibe diferente da vibe delas, é normal não ter muita proximidade quando os gostos são diferentes.

Eu tenho irmãos mais velhos que só me aproximei depois de grande, conversamos mais mesmo não tendo muita intimidade ainda.
anônima
05/01/2024 21h22
Estávamos agorinha sentadas na mesa, comendo bibi de colher e sorrindo de bobagens e piadas bobas que só nós entendemos.

Minhas irmãs são o melhor presente que meus pais poderiam me dar.
anônima
05/01/2024 21h27
Sou bem distante do meu irmão, mas por escolha dele
05/01/2024 21h13
Não somos próximos
anônima
05/01/2024 20h40
Não
anônima
05/01/2024 20h31
Com a minha irmã sim. Com meu irmão não, a gente briga direto e sempre chuto as bolas dele nas discussões.
anônima
05/01/2024 20h27
Tenho!