Por que a maioria pensa que tem que pisar no cara pra conquistar ele?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
05/01/2024 21h30
Em alguns casos realmente funciona, algumas pessoas gostam do que é indisponível.
anônima
05/01/2024 21h33
É a graça do feminino, rejeitar pra gerar mais valor.

Enquanto mulheres, precisam segurar a rédea pro homem tratar com mais seriedade, senão tratam como qualquer uma, o homem só da valor quando tem esforço dele no meio, e já é comprovado que tudo que é difícil é mais estimado.
anônima
05/01/2024 21h40
Acho que no fundo, muitos homens gostam disso, eu sou do tipo "boazinha" e só me fodo, tenho uma conhecida que é do tipo "surtada" e não fica sozinha
anônima
05/01/2024 21h37
Pior que dá certo
anônima
05/01/2024 21h38
Eu curto pisar em homem tanto no sentido figurado quanto no sentido literal.
anônima
05/01/2024 21h57
Por que se não pisar no cara ele vai achar que é "dono" dela e vai fazer ela de cadela dele para satisfazer os desejos sexuais dos homens. Não somos obrigadas a satisfazer os desejos sexuais de ninguém. A maioria das mulheres que são casadas ou que namoram são escravas sexuais.
16/03/2024 21h49
Pq se não eles saem dizendo por aí que elas não são interessantes ou verdadeiras.
eles respondem
anônimo
05/01/2024 21h24
Não sei, o que eu e você temos a ver com isso?
anônimo
05/01/2024 21h27
Cadê os dados da pesquisa? Como vc sabe que é a maioria? O que é pisar? Os homens são diferentes? Pisar é pior, melhor, ou igual a outras coisas?
anônimo
05/01/2024 21h45
Se fazer de difícil ué.

Se a mulher chega no cara, ele pensa que é puta. Agora se ela pisa nele, ele acha que ela é de valor e confiável
anônimo
05/01/2024 21h48
Ao menor desinteresse eu paro de correr atras