tinha saido duas vezes com esse cara em uma semana e foi aquela conexão a primeira vista, tudo lindo a gente se deu super bem e tal, daí viajei fiquei 2 semanas fora e todos os dias ele mandava mensagem falando que tava com saudade e assim que voltei pra casa ele já veio me ver, foi bom, mas não sei o que aconteceu que achei que ele não tava empolgado igual por wpp, comentei isso com ele ele disse que tava normal, só tava muito cansado, fiquei meio assim, mas blz, continuamos conversando normal, ele disse que adorou me ver, mas eu acabei tocando no assunto de novo e nisso entrei em um surto sobre ele realmente estar afim de mim ainda ou não, ele ficou dizendo que tava mas eu continuei repetindo até cansar, dai ele tbm não marcou nada comigo esse final de semana pois disse estar sem tempo, acho que assustei ele, tem como concertar ou já era?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
05/01/2024 21h29
Calma. Vai dar tudo certo. Se você confia na sua banda, eles vão seguir seus movimentos e corrigir o tom. Você vai conseguir concertar!!!
05/01/2024 21h22
Não precisa consertar, você já mostrou ser a ridicula descontrolada que há dentro de você, ninguém tem nada a ver com isso
anônimo
06/01/2024 13h45
Se eu fosse ele nunca mais veria você. Estaria "ocupado".
06/01/2024 13h33
Poha, tu parece desesperada e insegura. Com essa insegurança tu afasta qualquer um…
anônimo
06/01/2024 01h18
A gente mesmo se sabota, né?! Impressionante isso rs.
06/01/2024 17h20
Tem que ver como é a personalidade dele, se fosse comigo, já era.
Mas talvez ele seja mais tolerante e dê outra chance. O melhor a se fazer é esperar, eu creio.
05/01/2024 21h22
kkkkkkk tomar no cu viu.
06/01/2024 18h03
Mulheres gostam de tirar a paz de um homem é incrível.
06/01/2024 14h05
Tendo buceta já é o suficiente, ele vai voltar.
06/01/2024 14h03
Que mulher desesperada. Se não possui paciência, melhor esquercer.
06/01/2024 13h44
Pq as meninas ficam mostrando os peitos nas fotos do insta
06/01/2024 13h26
Comece corrigindo o título da pergunta.
elas respondem
06/01/2024 15h57
Acredito que você deveria sumir, assim como ele está sumindo para você, certo? O que vocês tem é recente, então ambos não devem surtar, porque vocês NÃO namoram, então não trate ficante como namorado, namorado você diz o que não gostou, ficante você releva, porque não é alguém que você vai levar para a vida. Entendeu?
anônima
06/01/2024 13h43
Aprende com a mãe: some. Pra consertar* qualquer cagada, o certo é sumir. Não chamar mais ele. Se ele vier te procurar pra saber o que aconteceu, você diz que preferiu deixar ele na dele porque você sentiu que assustou ele com o seu comportamento. Isso vai transmitir a ideia de que você viu que estava agindo de forma errada, ele vai ficar mais tranquilo sobre a sua possível loucura.
06/01/2024 17h23
Mande uma mensagem pedindo desculpas
Sendo sucinta sem textões
E se mesmo assim ele não ficar sendo constante contigo é pq realmente ele não quer!
E saiba que a culpa não foi de vc ter surtado...já tive altos surtos como meu ex xingava ele de "brocha" "agiota' "pau pequeno" e mesmo assim ele continuava apaixonado e fazendo de tudo por mim.
05/01/2024 21h27
Ah kkkkk
Se ele te curte mesmo vai relevar.
06/01/2024 14h11
A melhor forma de consertar uma merdah assim é ficar na sua.
Eu diria que o sumiço arruma qq merdah que vc tenha feito e dito.

Veja bem, vc fez merda, percebeu isso que exagerou, depois chamou ele pra sair, mas ele não topou.
Oq te resta? Ficar na sua e deixar essa imagem de louca desesperada carente de atenção suma da memória dele.

Se ele retornar, ok. Seja legal e mais leve. Oq vc fez é coisa de mulher carente que precisa de validação pra se sentir bem.

Se ele não vier, ok tb. O cara não quer mais é só te resta respeitar. Saia dessa ao menos com dignidade que respeita a decisão alheia.

Emocionada e carente vc já é pra ele, não vai bancar agora a inconveniente sem valor que fica forçando a barra pra alguém sair contigo.

Suma! Não precisa excluir nem nada. Apenas fique na sua.
anônima
05/01/2024 21h22
Acho que não tem conserto, só pede desculpas e amadureça. Só se ele for muito inconsequente pra querer algo contigo depois de você ter coringado por causa de absolutamente nada. Eu no lugar dele teria medo de ser esfaqueada.
06/01/2024 17h35
é mulher, vc surtou, o melhor que vc tem a fazer é esperar ele te procurar e se n procurar siga em frente. Ele deve tá te achando uma doida
06/01/2024 17h54
Manda ele para a pqp
anônima
06/01/2024 16h15
já era procura outro
06/01/2024 01h16
Acho que já era
06/01/2024 01h14
Calma, tá recente deixa fluir
anônima
05/01/2024 21h24
Com certeza você assustou ele