Uma colega me bloqueou e perguntando disse que o celular dela estava travando, É acabou me bloqueando sozinho, magicamente, rsrs
É ainda insistiu, Nos dias seguintes passei a fingir que ela morreu, Contato zero, Porém ela passou a ficar me reparando demais, Aí em algumas ocasiões ela passava a puchar assunto comigo, Forçando a interagir perguntando coisas que já conversamos a 2 semanas atrás.
Porém toda vez que vou dar chega para lá nela, Não dá certo por que a prende a atenção da gente nela tipo uma lavagem cerebral, Acabo não conseguindo, rsrs
Mais queria terminar a amizade com ela Porém não sei como .... Depois desse ocorrido

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/01/2024 21h50
Quer terminar a amizade pq foi bloqueado no zap?
eles respondem
anônimo
05/01/2024 21h59
Não sei, não me importo