Pra começar já estou sofrendo muito com um preconceito interno, porque tá doendo muito gostar de mulher e admitir isso. Eu sinto por essa menina o que faz tempo que eu não sinto por um homem, porém ela está envolvida com outra pessoa. Eu já tentei fazer coisas mas desisti, bloqueei ela de tudo e acho que ela percebeu, mas não tem como evitar, a gente lida diretamente no trabalho e eu vivo nervosa e ansiosa quando ela tá perto porque tenho medo que alguém perceba, eu sou bissexual mas não assumi, tenho vergonha disso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/01/2024 21h50
Peça demissão
anônimo
05/01/2024 22h11
espero que ela dê varios vacuos em vc que nem vc faz, assim vc esquece ela rapidamente
anônimo
05/01/2024 22h33
Sabote o relacionamento dela e puxe o tapete para ser demitida.
elas respondem
05/01/2024 21h52
Eu diria que a forma mais eficaz de "esquecer" é redirecionar o seu foco em outra coisa ou apenas conhecer outra pessoa, pq enquanto essa pessoa for a que rodear os seus pensamentos você não vai esquecer. Trabalhe, saia, se divirta, o mundo tem tantas pessoas legais.
anônima
05/01/2024 22h14
Passo pelo msm porque tbm gosto de um cara do trabalho... a solução acho que é conhecer gente nova mesmo OU pedir pra sair de lá/ mudar de setor