1.93K  19/09/2017 10h27
elas perguntam
9 12
eles respondem
15/09/2017 14h40
Eu vejo com uma certa importância, pois você completa uma etapa da sua vida e vai para outra, é gerado o rompimento com a ingenuidade. Agora o pacto é outro, mordemos a maçã e sofremos com o novo conhecimento.
15/09/2017 19h41
Eu acho que a virgindade, tanto para homens quanto para mulheres é algo importante sim. Mas hoje em dia é tratado com muito descuido e pressa sabe?
é como o @inefavel falou, é a passagem de uma etapa para outra.
Acontece que tem gente que nao faz essa transicao de uma boa forma, e acaba levando todas as futuras experiencias amorosas com base nesse momento (perda da virgindade)

Eu vejo muito isso em mulheres principalmente. Por exemplo, a guria perde a virgindade com alguem que so queria comer ela, enquanto ela gostava do cara e queria ficar com ele. O cara tira a virgindade dela, e depois some. A guria leva as futuras relacoes com descuido, fica com qualquer um e se desvaloriza, o que cria um vazio. O que leva uma pessoa a banalizar sua sexualidade e se entristecer unica e exclussivamente porque o seu primeiro contato sexual foi frustrante e mal planejado.
Eu conheco varias mulheres que passaram por isso que estou falando.
Alguns homens tambem.

Outra coisa, que a perca da virgindade é a entrada na vida sexual. E por vezes as pessoas banalizam muito isso, perdem quando nao tem condicoes emocionais e fisicas de faze-lo, ou de arcar com os resultados disso.
Muita gente perde a virgindade com 15-16 anos, bacana! Perderam a virgindade, comecam a transar, e no nosso cotidiano estamos cercados de pessoas que com essa idade tiveram filhos. Um jovem dessa idade nao tem a maturidade de arcar com o peso das consequencias do sexo.
O sexo é um ato facil e bom, mas suas condicoes e consequencias sao muito pesadas.

Btw, nao sou religioso e nao acredito na perspectiva religiosa, mas sim na psicologica e de vivencia sadia
anônimo
15/09/2017 15h07
Virgindade é importante e vai além de um himem.
Top
15/09/2017 14h47
Muito importante.
anônimo
15/09/2017 14h38
Eu valorizo, e hoje gostaria de voltar a ser virgem. Mas é claro que coloco o caráter em primeiro lugar.
15/09/2017 14h45
Apenas um hímem.... impressionante como ainda ter menina por aí dando um valor sagrado para isso..
15/09/2017 14h54
Algo que se perde andando de bicicleta... não é de tanta importância assim né.
E pra homem basta fazer a primeira limpeza do pau... que é algo higiênico...
19/09/2017 10h27
Pras mulheres sim, pros homens é so uma questão de honra talvez.hehehe
anônimo
15/09/2017 19h22
Acho que esta é uma questão muito pessoal. Apenas a própria pessoa pode dizer o quão importante é.
elas respondem
15/09/2017 14h42
É importante, mais que hímen. Aliais homem não tem e eu acho importante virgindade dele. Coloque hímen em segundo plano, o primeiro plano é falta de experiência ou seja isso que importa mais. Tem mulheres que tem hímen mas não são totalmente virgem por exemplo. Eu como já defendi sexo + casamento pode imaginar como acho sexo algo marcante. Até os que são liberais devem achar ele importante e não fazer com qualquer um.
Bjocas

Converse com Deus.
anônima
15/09/2017 14h37
Não é tãoooo importante, mas também não é só apenas um hímem.
anônima
15/09/2017 15h06
A virgindade não significa nada quando se é tirada com qualquer um.
anônima
15/09/2017 19h26
Tem formas de perder sem estar fazendo sexo, podendo perder ao cair, bicicleta entre outros, é só hímen, para mim não é nada mais que um tecido corporal.
15/09/2017 19h45
Eu acho mais ou menos importante. Eu não dou aquela importância religiosa e de décadas passadas que algumas mulheres hoje em dia ainda dão, mas eu acho que tem que existir o momento que a mulher esteja preparada, com maturidade para aquilo e com alguém legal.
15/09/2017 14h47
Só uma pelinha mesmo
19/09/2017 10h13
acho que a virgindade da pessoa nao é so um hímen, porque tem garotas que fazem oral ou anal e continuam "virgem" , no meu pensamento nao sao virgens, e algumas garotas por acidente perderam o hímen, mas sao virgens, uma queda, andar a cavalo, bicicleta , muitas coisas podem acontecer, na questao sexual, pode ser molestada, estuprada, ate mesmo estar bebada e nao saber oque aconteceu, pra mim ela continua virgem porque nao sabe oque realmente aconteceu, pra deixar de ser virgem vc tem que escolher isso.
18/09/2017 00h14
É apenas um hímen, virgindade tá na mente
anônima
17/09/2017 16h04
Virgindade pra mim não é ter hímen rompido mas ter sua primeira experiência sexual consciente .A mulher pode romper hímen bem antes de ter essa experiência ,de diversas maneiras,algumas até um tanto indesejáveis.
anônima
15/09/2017 19h36
Eu nunca liguei pra isso, não.
anônima
15/09/2017 19h30
Isso é muito variado, tem homem que acha importante, e já tem outros que não ligam pra isso, que acham um detalhe completamente sem importância.
15/09/2017 15h13
Apenas um hímen, homem faz o q quer e a mulher tem q se guardar? Me poupe, o que não quer dizer tbm que deva ser uma vagabunda e sair dando pra qualquer um! Mas o importante é o caráter, o fato de ser virgem não faz a pessoa boa, e o que mais tem por aí são falsas virgens, se diz virgem, mas já deixou o cara pegar em td, colocar o dedo, já recebeu ou fez oral, então chega de hipocrisia, gente pura mesmo só criança.