Que parece não gostar de te vê conversando com outros, ainda mais mulheres. Fico sem jeito de dizer o quanto esta sendo infantil, pessoa carente.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
15/09/2017 17h00
Diz na lata. Dá esse choque de realidade nela, ela não é sua dona. Ou simples, se afaste de vez!
15/09/2017 16h09
Ela é lésbica ?
Eu já tive uma longa amizade com uma garota e num momento em que ela deveria ficar feliz por mim, ela simplesmente ficou enfurecida com a minha felicidade. A máscara caiu e o lagarto saiu.
E o pior dessa história, é que muitas pessoas me alertaram, a minha intuição tbm e eu não dei ouvidos :(
Te aconselho a se distanciar.
Gente assim só traz problemas.
Juh
15/09/2017 16h11
Se vc n fala que há algo errado, como ela vai saber?
Diga que não gosta deste tipo de atitude e pronto.
Se ela n souber viver com isso...