Uni
700  15/09/2017 15h28

Me pediram para ouvir uma determinada música enquanto tomava banho. Isso foi uma indireta?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/09/2017 14h52
Homem frouxo.
Se ele fosse bom mesmo, diria pra vc na lata. Ei, ouça essa música tal enquanto toma banho, e na hora que ela disser sobre o calor que ela causa em seu corpo quero que lembre de mim.
Isso é ser homem.
15/09/2017 15h16
Não. Eu mesmo já cansei de mandar músicas para o pessoal ouvir, e nem por isso é uma indireta. As vezes é porque gostamos da música e queremos compartilhar com uma pessoa bacana essa música, só. Agora, se a pessoa fala que tal música faz lembrar de você, ou que sempre quando ouve, lembra da vossa pessoa. Ai pode ser que sim, tudo depende do momento.
elas respondem
15/09/2017 15h28
Pode ser que sim, se ele for tímido... Já recebi música como indireta sim, a pessoa confessou depois kk, achei até que bonitinho a atitude!