Apos um encontro caliente que ficou no quase, que ela queria mas por algum motivo não aconteceu. O que as mulheres fazem quando chegam em casa para aliviar a vontade ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/07/2015 22h05
Não fazem nada, vão pensar nesse quase e se arrepender.
03/07/2015 03h23
Não sei se é a questão do quase. Mas tem gente que se priva disso. Por exemplo eu tenho uma tática da calcinha anti-transa e da depilação mal feita!

Serve pra segurar o fogo um pouco! Você quer mas não vai por causa da "vergonha". As vezes funciona, as vezes não.