Meu amigo tem uma namorada linda, ele ganha dinheiro, tem tudo que eu queria ter.
Eu sinto que deus ajuda mais ele do que eu, eu posso não fazer muita coisa útil, não estudo direito, ele também não, mas ele gastou o tempo da adolescencia dele com algo útil que agora está dando retorno, e eu desperdicei os meus anos jogando um jogo, com a esperança de ser proplayer e ganhar dinheiro.
Minha vida é uma desgraça, já pedi em várias orações pra deus me eliminar, me matar e me tirar dessa terra logo, pelo menos eu já adianto a minha estadia eterna lá no inferno, queimando no fogo ardente que é o que eu mereço.
Um fracassado que nunca termina o que começa, nao tem coragem de chegar em uma mulher poque é feio, Deus com certeza tem algumas pessoas preferidas.
Se ele existe, porque ele nao me mata ou não me faz ter algum sonho revelador me dizendo o que eu tenho que fazer, já pedi pra ele me dar sonhos tendo uma visão do inferno, mas nucna aconteceu

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
06/01/2024 00h45
Relaxa, ele só tá em um bom momento. Eu também já tive fases gloriosas e hoje me encontro na lama. Só espere e verás.
anônima
06/01/2024 00h25
normal sim
investe na bolsa de valores no banco do brasil no futuro voce vai ser rico
anônima
06/01/2024 07h37
"...mas ele gastou o tempo da adolescencia dele com algo útil que agora está dando retorno, e eu desperdicei os meus anos jogando um jogo..."

Vocé é um preguiçoso e vitimista, e Deus não tem nada a ver em ajudar ele, ele foi a luta e fez por onde, enquanto você só ficava perdendo tempo com inutilidade. Odeio gente assim, só faz merda e depois fica chorando. Trata de mudar logo este pensamento de merda, e faça alguma coisa útil por você mesmo.
eles respondem
anônimo
06/01/2024 00h46
Faça alguma coisa para mudar sua vida ao invés de reclamar e sentir inveja dos outros.
06/01/2024 00h26
já que ele é seu amigo, pq vc n pede conselhos, ora?
anônimo
06/01/2024 00h38
Continue orando do jeito certo, Deus tarda mas não falha.

E outra, o seu amigo deve ter sofrido pra ele ter as coisas boas da vida, conquistar algo não é fácil e vc só ta olhando as conquistas dele, não oq ele passou pra ganhar isso, ele tbm já foi o fracassado da história e agora tem sucesso, vai ficar aí parado com inveja ou vai sofrer pra conquistar td aquilo que sempre quis tbm? Se aproxime de Deus e ele te ajudará, não se aproxime dele só pra pedir algo e sim pq depende dele pra viver
06/01/2024 00h55
Não adianta ficar proseando com o céu e não focar na sua luta aqui. Coloca a cabeça no lugar, faz algum curso técnico e comece a se cuidar também
06/01/2024 03h07
Nossa vida só muda, quando mudamos nosso coração. Jesus disse que o que contamina o homem é o que sai da boca, sabe porque? porque a boca fala do que ta no coração. Quando estiver orando, peça pra Deus guiar os seus passos, mudar a sua história. Deus sempre quis o nosso bem e que cheguemos a Ele com coração sincero.
anônimo
06/01/2024 03h08
"Meu amigo tem uma namorada linda, ele ganha dinheiro, tem tudo que eu queria ter."

Tenho amigos assim e sinceramente eu cago pra isso. Eles que sejam felizes. Mas não te condeno por isso, é algo que você queria ter. Só que sentir inveja vai ser algo que só vai te prejudicar e nada mais.
06/01/2024 03h17
Anormal, sua vida é bem melhor mesmo não tendo nada.
06/01/2024 03h28
Deus nem existe, pare de colocar a culpa nele por seus fracassos.
E o que você chama de sorte na verdade é dedicação. O seu amigo se deu bem fazendo o corre dele porque ele se dedicou.
Você não se deu bem sendo pro player porque não se dedicou o suficiente.
Poderiam inverter a situação e o resultado seria o mesmo: Seu amigo se dedicaria de verdade ao jogo e seria um player de sucesso e você seria um fracassado fazendo o trabalho que ele faz.
Não é sobre a escolha do caminho que vocês tomaram, mas sim pela sua falta de dedicação.
anônimo
06/01/2024 04h08
Não. porém, você pode usar esse sentimento de inferioridade a seu favor e passar a se inspirar no seu amigo, acreditar tambem em seu propio potencial de conquistar suas coisas sem fazer comparações com as conquistas dele. Pois, esse tipo de comportamento está diretamente relacionado a (competição), e você não quer competir com seu amigo não é mesmo? até porque não ganharia nadá com isso mesmo, na verdade você perderia tempo e oportunidades únicas entrando em competições com seus amigos desnecessariamente.

Você deve apenas se lembrar constantemente e ter consciência, que todos nós temos um caminho único a seguir em frente. e a única coisa que você precisa fazer, é achar esse caminho que só você pode achá-lo, e seguir seu caminho sem se comparar com a vida de outros. pois se fizer essas comparações irá continuar se perdendo novamente, e sairá fora do seu caminho ou seja do seu (propósito), e continuará sempre se sentindo inferior aos outros cada vez que se comparar.
06/01/2024 07h13
Quantos anos vcs dois tem? É tão chato quando a gente se sente assim. A gente começa a comparar nossa vida com a dos demais e ver o progresso dos outros e o nosso fracasso é frustrante, dá vontade de gritar de raiva.