1.4K  18/03/2020 02h39

Acho tao estranho tantas pessoas hoje em dia falarem.que se sentem sozinhas ou estão sozinhas com tanta gente no mundo querendo fazer amigos e namorar.kkkk meu a vô mesmo coitado, depois que minha avó faleceu ele ficou sem muita companhia. Eu mesmo me sinto assim quando nao tem nada pra fazer ou ninguem pra conversar comigo.kkk sei lá so não entendo tanta gente no mundo reclamando de solidão e nao ficam amigos uns dos outros. Eu mesmo sempre tento conhecer pessoas novas mas hoje e dia parece que o povo é tudo fechado. Kkkk sei la. Vcs se sentem sozinhos as vezes?! Fazem amigos e conhecem pessoas fácil ou na maior parte do tempo se sentem sozinhos?! Queria saber.heheh

eles perguntam
11 9
elas respondem
15/09/2017 16h14
Isso é verdade!
Mas acho que as pessoas estão cada vez mais superficiais e sem se importar verdadeiramente umas com as outras. E quando se relacionam, é com algum tipo de interesse na maioria das vezes. Não estou generalizando, mas é claro que a amizade, perdeu seu real valor para a maioria, assim como o amor.
20/12/2017 22h47
Relacionamentos fracassados, no geral, é o mal do século...
anônima
20/12/2017 22h37
Isso começou com o advento da tecnologia, nos séculos anteriores as pessoas lidavam ou pelo menos suportavam a solidão melhor.
15/09/2017 15h44
Pior que vc está certo.
Acredito que as relações humanas estão cada vez mais superficiais, intolerantes e egoístas.
20/12/2017 21h26
Porque as pessoas têm medo de se abrir, tem medo de permitir que alguém seja íntimo delas e elas acabem machucada.
anônima
20/12/2017 21h30
Ahh
anônima
20/12/2017 22h38
Existe uma diferença entre estar sozinho e solidão. Estar consigo, ciente e alegre pela sua própria companhia é algo muito saudável. Por mais que eu ame estar com fulano ou ciclano sou eu que me levanto e vou dormir comigo mesma , entende?
As pessoas creem que colocar outras em suas vidas irá preencher esa ausência consigo. Ai vem a desilusão porque o outro só pode ser ele mesmo e bum um balde de água fria .Foi preciso muita maturidade de minha parte para ver isso.Tem dias que eu adoro sair sozinha comigo, me levar ao cinema, me dar uma massagem de presente. Faz tão bem
anônima
20/12/2017 22h18
Entendo perfeitamente!
Atualmente, as pessoas não pensam como antigamente...Elas querem tanta liberdade e se "valorizam" tanto que, na vida delas, o outro tem pouco valor. Tudo é motivo para se separar...A vida moderna valoriza o material... o emocional virou fraqueza e, o amor esta sendo ridicularizado. As pessoas estão deixando de acreditar que existam amizades verdadeiras. Este é o mundo que estamos criando!
21/12/2017 01h01
Eu acho que as redes sociais contribuíram pra isso. Com a facilidade conhecer e se conectar com novas pessoas o tempo todo, quando surge um problema no relacionamento ou amizade, as pessoas preferem se afastar do que resolver o problema. Mas problemas sempre surgem em qualquer relacionamento, e os relacionamentos não se aprofundam mais, se tornaram superficiais. Sem ter pessoas com quem se tenha laços mais profundos e que você possa realmente confiar, você começa a se sentir sozinho, mesmo em meio a uma multidão.
anônima
18/03/2020 02h12
O ser humano é assim
18/03/2020 02h39
As pessoas não estão sabendo valorizar o contato entre pessoas, tudo é muito virtual
eles respondem
20/12/2017 22h28
É aquele velho ditado: "Os justos pagam pelos pecadores".

Homens e mulheres do bem, que tentam se relacionar verdadeiramente, no amor e na amizade, sofrem por causa de meia dúzias de cretino(a)s. Hoje as pessoas estão fechadas demais com medo de sofrer decepções, tanto amorosas como de amizades então, cada um só olha seu próprio umbigo, infelizmente!
anônimo
15/09/2017 15h43
Porque hoje existe internet, e isso isola e afasta as pessoas.
15/09/2017 15h55
Deve ser pela necessidade de compartilhar algo com alguém. As vezes sim principalmente agora que terminei um namoro, estou desempregado e não tenho nada para ocupar a mente. É muito ruim isso a única coisa que me distrai é minha irmã de 1 ano, as vezes olho ela a inocência de uma criança que ainda não sabe como as pessoas são, uma coisa simples para ela tem grande valor coisas normais se tornam extraordinária, as palavras as vezes não entendo mas o olhar entendo perfeitamente.
15/09/2017 15h41
Porque hj as pessoas podem falar sobre isso.
as pessoas normalmente têm que suportarem umas as outras...quando podem revelar a verdade.. deve ser libertador kakaka
20/12/2017 22h44
Rede social! Instagram, Face e Whatsapp. Fui a um restaurante com minha esposa e depois de 15 minutos enviei um vídeo para ela. Era ela comendo olhando o whatsapp sem nem notar que eu a filmava. Ela se desculpou e me deu o celular para eu guardar. Prova que estamos perdendo dentro de casa nossas vidas para o virtual. Seja filhos, maridos ou esposas. Nos policiamos mais desde então.
15/09/2017 16h28
Acho que as pessoas se sentem assim pela complexidade que as relacoes hoje em dia exigem, por conta da banalizacao dos relacionamentos.
As pessoas banalizam tudo, sexo, diversao, momentos, namoros, casamentos, amizades. A lei do desapego impera, e todos sao egocentricos.
Ai ninguem se entrega mesmo que na relacao de amizade, porque tem medo de ser o trouxa da vez.
Esse medo faz as pessoas se fecharem, e por mais que elas estejam rodeadas de pessoas e ''amigos'' cada um esta profundamente sozinho pois sente que nao pode contar com aquelas a sua volta. Se voce conta um segredo e zuado, se voce fala algo que desagrade a amizade acaba.
Existem excessoes para isso, com certeza. Mas muita gente se cerca de relacionamentos vazios e nem percebe. Acho que nos cercamos de relacionamentos vazios quando estamos vazios.
Se procurarmos nos encher de coisas boas, so vamos ter espaco para boas pessoas nas nossas vidas. E mesmo que uma pessoa nos faca mal, vamos ter amigos com quem contar.

Agora se procurarmos amigos e namoro, com quem saimos so para nao estar sozinhos.
Bem, entao estamos sozinhos
15/09/2017 15h51
As pessoas sempre foram sozinhas e todos morreremos sozinhos, assim como todo animal.
anônimo
20/12/2017 22h49
É a vida.. É preciso saber lidar com a solidão pra não entrar em barca furada.
anônimo
18/03/2020 02h29
Sempre foi tu apenas caíste na real.