Se em uma ocasião especial, como o dia dos namorados, por exemplo, seu namorado enviasse um buquê de flores e um cartão com a seguinte frase: "toda vez que olho para você, me apaixono outra vez". Vocês iriam gostar?

eles perguntam
11 1
elas respondem
15/09/2017 16h19
Fofo, embora seja mentira UUAHSUAHSAUHSAUHSUAHSA
15/09/2017 16h21
Acho que o que vale é a intenção, com tanto que, seja feito com sinceridade. No fundo sempre sabemos, se uma atitude é sincera ou não, então... Só diga o que sentir, se for isso que quer dizer ou escrever!
anônima
15/09/2017 16h55
Bem clichê, mas ficaria muito feliz só pela intenção carinhosa.
Juh
15/09/2017 16h15
Ja imagino chorando lendo uma coisa dessas.
Coisa fofa
anônima
15/09/2017 16h13
Sim, iria gostar, por que não?!
A minha primeira reação seria de pensar que é falsidade (involuntariamente), depois acho que sentiria atração (porque é atraente uma pessoa se apaixonar por você) e, por fim, ficaria feliz, afinal, ele está me agradando, a intenção mereceria meu afeto e retribuição.
15/09/2017 16h54
Frase batida, brega, parece letra de sertanejo...
anônima
17/09/2017 14h01
Eu acho essa coisa de dar flores e cartão uma coisa tosca.

Mulher se sente muito estimulada através do que OUVE. Quando li sua pergunta pensei: "nossa, que apaixonante", mas quando li que vc ia escrever num cartão broxei na hora.

Se um homem dissesse isso olhando nos meus olhos, segurando e acariciando a minha mão ou falasse isso para mim no telefone eu ficaria com o coração derretido e talvez até excitada rsrs

Apenas dizer isso, sem textões. Dizer de modo direto e firme enlouquece pq fica másculo e carinhoso ao mesmo tempo. Se fazer textão demais e ser meloso demais vai parecer afeminado e excesso de carinho broxa.

Bons toques com carícias, um olhar profundo (sem olhar de peixe morto) e uma afirmação "toda vez que olho pra vc me apaixono outra vez" (e isso é o suficiente) com voz firme e direta seria de arrepiar
anônima
17/09/2017 14h07
Eu ia adorar. E do jeito que sou "fraquinha" ia até me emocionar, eu acho. Mas acho que nunca vou receber um cartão assim. </3
17/09/2017 14h13
Surpreender de vez enquando é bom, eu iria gostar sim :)
anônima
17/09/2017 14h44
Acho chato, é muito piegas.
Prefiro que ele demonstre o quanto gosta de mim, ou então que fale de vez em quando, mas sem essa breguice toda.
Não sou uma mulher sensível então ficaria só "ATA" e pronto, não me conquistaria com isso.
eles respondem
anônimo
15/09/2017 16h20
Eu sempre escrevia poemas e sonetos para minha ex noiva. Isso elas gostam uma ou duas vezes, depois só agradecem com um sorriso amarelo e jogam no lixo.