Nunca posto foto, é difícil, a última vez foi em julho do ano passado, não sou muito ativa no Instagram e a câmera do meu celular é horrível pra tirar foto, me prefiro mais pessoalmente

elas perguntam
7 2
eles respondem
06/01/2024 03h23
Não acho que seja desinsteressante. É apenas o seu jeito. Eu tambem raramente tiro fotos.
06/01/2024 03h25
O que te faz desinteressante é dar tanta notoriedade para coisas tão fúteis.
anônimo
06/01/2024 03h46
Não é
Também sou assim. Vc tem que puxar pra conhecer pessoalmente mesmo mais rápido. Instagram sem muita coisa passa a impressão de falta de personalidade
anônimo
06/01/2024 03h55
Não. desinteressante mesmo, é quando você tenta mudar o jeito que você é e fazer coisas que não te agradam... apenas para satisfazer as necessidades dos outros. esse comportamento sim te tornaria desinteressante.
06/01/2024 04h19
nao e nao, eu adoro mina low profile
06/01/2024 11h17
umas 3, 4 fotos boas no feed já tá ótimo
06/01/2024 11h19
Não, você não é desinteressante só pq não posta tantas fotos no Instagram. Mas não vou ser hipócrita de dizer que seu perfil não influencia na percepção que as pessoas têm de vc
elas respondem
anônima
06/01/2024 03h24
se eu tivesse interessada em vc na vida real, e na internet vc fosse assim, iria achar vc estranha... mas não é o caso

só isso msm
anônima
06/01/2024 03h26
Se você quer flertar por rede social, precisa cuidar do perfil. Se você não tem essa intenção, não.