Um rapaz queria algo sério com uma amiga minha,chamava ela pra sair e tudo,pedia pra namorar com ela e aí um dia ele marcou de sair com ela pra almoçar,ela pegou e deu um bolo nele e a noite saiu com outro e ainda tirou foto com chupão e postou,depois disso o rapaz que queria algo com ela sumiu e quando voltou a falar com ela foi tratando-a como puta,onde só chama ela pra casa dele ou hotel…

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/01/2024 08h37
Ele é que não presta? Esse sindicato...
elas respondem
anônima
06/01/2024 06h48
Ela que foi sacana né, e se não quer nada com o cara que bloqueie e exclua ele.
anônima
06/01/2024 08h27
Amiga? Sei.... kkkkk. Ultimamente vc anda preocupada demais com a vida amorosa das suas "amigas". Quantos alter ego vc tem?
06/01/2024 08h43
Tá tudo errado