O cara que estou interessada, e que demonstrava interesse também, passou por uma situação vergonhosa perto de mim ( por causa de bebida), e depois disso, ainda não me procurou (disse que peocuraria) então, não sei o que pensar. Espero mais uns dias ou sigo em frente? Será que foi uma desculpa, ou ficou envergonhado?

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/09/2017 16h57
O que ele fez?
anônimo
15/09/2017 16h46
Fale com ele.
anônimo
15/09/2017 17h11
Mas essa atitude dele não te deixa com o pé atrás não? Beber e brigar não é algo q um cara direito deva fazer...
15/09/2017 17h06
Uai,.
por que vc não mada uma mensagem pra ele?
Vai que o cara tá no hospital internado ou foi pro AA...
Não fique aí chorando pelos cantos.
elas respondem
anônima
15/09/2017 16h47
Procura ele, ué. Não custa nada.
15/09/2017 16h56
Ihh, segue em frente.
Se ele procurar, tudo bem. Mas não fica esperando não, expectativa demais só dá merda.
15/09/2017 17h50
Vishe...pode ser um sinal.
O cara deve ser o maior cachaceiro.
Eu pularia fora.
Como diz uma colega evangélica :
Agradeça fia. Foi livramento. Kkk