Isso não prova que existe a cultura do estupro em alguns países qual sua opinião 25% dos homens da África do Sul já adimitiram o estupro e vários admitiram estuprar várias vezes na pergunta inicial e sul africanos

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/01/2024 09h00
Existe muito na Índia
eles respondem
anônimo
06/01/2024 07h56
Fonte?
06/01/2024 08h05
Independente da estatística, deve gerar um trauma muito grande na vítima e quem comete deve ser punido.
06/01/2024 08h33
25% é uma quantia gigante, pode não ser cultura, mas é comum
06/01/2024 13h20
Não sei qual a graça esses malucos vêem em estuprar alguém. O gostoso no sexo é fazer com uma mulher que está ali querendo sentar e te dar gostoso. O maluco sente prazer em forçar uma mulher dar pra ele, na cabeça dela, ela só quer que ele morra. Putz....

Oh raça imbecil de homens.