Vcs acham normal em um namoro de 8 meses e o cara nunca ter dado aliança de namoro, nem dito "eu te amo", nem dizer absolutamente nada romântico?

elas perguntam
6 16
eles respondem
06/01/2024 08h46
Aliança de namoro? Sério que vocês ae preocupam com isso?

Você já falou "eu te amo" pra ele?
06/01/2024 13h14
Acho estranho uma mulher ficar insatisfeita com um cara por 8 meses.
anônimo
06/01/2024 08h49
Vocês mulheres se iludem com simples bens materiais como aliança e palavras como um simples eu te amo? Tenho certeza que ele está demonstrando tudo isso com atitides que valem mais do que foi citado ali mas você não tem essa capacidade de ver isso.

É mulher que se esforça pra gostar de homem pelo jeito!!!!!
06/01/2024 17h46
Acho que você namora ele, e ele não sabe kkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ter ouvido "eu te amo" vocês aí aceita muito pouco viu.
anônimo
06/01/2024 15h28
Sim. principalmente se a Mulher que ele está relacionado, nunca fez o mesmo pra ele. reciprocidade é tudo.
anônimo
06/01/2024 11h40
Se você quiser eu saio coletando opinioes aqui na rua e passo pra você
elas respondem
06/01/2024 13h24
Em questão do “eu te amo” realmente é bem estranho , agora já a aliança não vejo algo estranho , eu mesmo ganhei depois de 6 meses de namoro
06/01/2024 15h24
Acho normal, 8 meses é pouco tempo
06/01/2024 08h48
Aliança de namoro é estranho. E sobre não falar eu te amo, acredito que atitudes são melhores demonstrações do que palavras
06/01/2024 17h44
Então ele é?
anônima
06/01/2024 17h39
Não acho normal, não
anônima
06/01/2024 15h31
Acho ate certo ponto, dizer eu te amo pode ser demonstrado de outras formas, a pessoa não necessariamente é obrigada a dizer isso, muitos nem querem, acho que vai de pessoa pra pessoa, e o certo era você observar ele e conversar com ele e dizer os seus ideias pq as vezes ele pode nem saber como se sente em relação a isto. Porem, não tente brigar e etc...
06/01/2024 15h27
A minha resposta é … depende!

A questão da aliança não é tão significante, porque é apenas um bem material, e antes que você diga “mas as mulheres veem e não vão dar em cima”, tem mulheres que dão e a aliança não impede nada, então com ou sem aliança se ele quiser fazer algo, vai fazer! Então apenas confie nele. E a muito tempo atrás as alianças eram apenas usadas em casamentos e não em namoro. Então apenas esqueça o assunto da aliança, talvez algum dia ele te dê, mas se sentir incomodada, então converse com ele sobre isso.

A questão do “eu te amo” é estranho, então ou você tenta dizer primeiro ou apenas converse com ele sobre isso também. As vezes ele demonstra com atitudes e por isso não diz nada, apesar de que nós mulheres queremos tanto atitudes como palavras rsrsrs tudo se resume a conversa mulher!
anônima
06/01/2024 15h17
se ele nunca disse que te ama nem nunca disse nada romântico como você está com ele? como esse relacionamento começou? não dar aliança tudo bem mas nunca ter falado que te ama ou algo romântico é estranho, namoro é feito disso
06/01/2024 14h17
Não acho não.
Cuidado, existem homens que só quer a garantia do sexo.
anônima
06/01/2024 13h26
aliança é normal, mas não falar "eu te amo" muito estranho, ou o cara que é mais fechado
06/01/2024 11h46
Não acho. No caso da aliança, alguns homens são mais desligados que outros, e geralmente é a mulher que se importa mais com isso. Mas se ele nunca demonstrou afeto através de palavras, é estranho. Não acho que atitudes sejam melhores que palavras pq uma coisa não substitui a outra. O cara não precisa ser meloso e falar "eu te amo" todo dia, mas nunca ter dito em 8 meses já é um pouco demais.
06/01/2024 11h38
Vish termina que tá só te usando
06/01/2024 11h11
Aliança é para casamento, no namoro usa quem quer, agora em 8 meses não dizer q ama a pessoa é estranho.
anônima
06/01/2024 10h13
Eu só ganhei aliança com 1 ano e foi logo de noivado rs
Eu sou do time que começou namorar já tem q pôr alianca de compromisso no dedo.
06/01/2024 08h48
Sim, é esse que vai dar certo.