Eu cheguei nela e disse que quero deixar de morar com ela e voltar a minha casa e minha vida de antes, mas ela começou a chorar e dizer que ja estava acostumada com nossa rotina a dois e começou a postar um monte de fotos nossas juntos nas redes sociais dizendo que me ama.. Isso ta me travando e me deixando sem coragem de terminar.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
06/01/2024 09h21
Manipulação
Se vc quer ir simplesmente saia. Sem mais.
06/01/2024 11h50
Não adianta insistir em algo que já morreu
06/01/2024 12h26
sai de noite enqnt ela tiver dormindo
anônima
06/01/2024 12h27
a casa é alugada? se for, saia daí
06/01/2024 12h35
Quando uma das partes não aceita a separação, fica mais complicado mesmo.

Mas você precisa pensar o seguinte:
* se está cogitando sair fora, é porque já não sente amor por ela;
* você é casado com uma pessoa adulta, portanto não é da sua responsabilidade fazê-la entender que você tomou uma decisão;
* ela está tentando te manipular, e isso já indica que o relacionamento é tóxico;
*de acordo com a lei brasileira, ninguém é obrigado a continuar casado, portanto, se está decidido, aja!
07/01/2024 03h09
Termina e corta contato, quem gosta de drama é teatro.
eles respondem
anônimo
06/01/2024 12h38
Mas tu é um frango msm visse, essas paradas jamais me impediriam, tem q ser mt fraca msm essa tua intenção pra ser sobrepujada por algo tão patético assim.
06/01/2024 09h19
Termine o relacionamento mesmo assim.
anônimo
06/01/2024 12h25
Favor não colocar problemas de gremistas na minha tela
06/01/2024 12h51
Cria vergonha na cara e toma uma atitude.