Sou bancária e sou contra, já peguei muitos casos em q um dos dois raspou a conta e o outro ficou chorando... Qd dá certo geralmente é só entre aqueles casais q tem 20 e poucos anos de casamento.

elas perguntam
3 7
eles respondem
06/01/2024 09h42
Eu sou a favor se usar assim: abre a conta conjunta e todo mês o casal deposita o valor que cada um deve passar para as contas da casa ou núcleo familiar (água, luz, Internet, stream, escola dos filhos...). Que seja metade para cada um e coloca tudo no débito automático. Aí as contas são pagas e cada um ainda tem agência sobre seu próprio salário.
anônimo
06/01/2024 22h07
Não tem como dar certo.
06/01/2024 22h14
De que forma um casal recém casados podem juntar dinheiro para dar entrada em um apartamento?
elas respondem
anônima
06/01/2024 09h24
Acho uma babaquice.
07/01/2024 03h10
Sei não, em pleno século atual? não dá para confiar nem na sombra, quem dirá nos outros. Me julguem, mas eu não faria.
anônima
06/01/2024 09h32
Fato. Eu so faria isso depois de 20 anos de casada rs
anônima
06/01/2024 09h35
Sou totalmente contra, em qualquer situação. Sempre vai ter um dos dois que vai trabalhar para o outro vagabundear e usar a conta. Se de caso que a mulher trabalhava feito doida, colocava dinheiro na conta conjunta e o escroto do marido tirava o dinheiro da conta conjunta para sustentar a amante.

Claro que um dia isto veio a tona e um divorcio muito tumultuado;
06/01/2024 10h52
Sou contra
anônima
06/01/2024 22h10
hoje em dia não é mais viável principalmente pra mulheres
anônima
06/01/2024 22h25
Sou a favor, se eu n confio no meu cônjuge não faz sentido manter o relacionamento.