Um dos meus exs vindo falar pra mim que a única que ele namorou sério foi eu e as outras só foram ficantes e ainda chamou elas de biscates,dizendo que queria quietar com uma mulher só…

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
06/01/2024 10h42
Homem não presta, são seres repugnantes, a pessoa tem que estar muito desesperada pra se relacionar com um coiso nojento desses que é o tal de homem, deve ter encontrado a autoestima no lixo quem gosta de homem.
06/01/2024 11h55
Mulher menos ainda.
06/01/2024 10h26
Os homens não são todos iguais!
Se os homens fossem todos iguais, todos gostariam dos mesmos tipos de roupas um do outro, dos mesmos tipos de carros, casas, assuntos, profissões, das mesmas características e comportamento das pessoas...
Se os homens fossem todos iguais, inclusive, não haveria divergência de opiniões, conflitos, porque todos teriam o mesmo comportamento ou bom ou ruim.
Vocês falam de homem ser igual, mas nesse tipo de questão vocês que falam assim é que são iguais umas às outras, falando as mesmas coisas, sendo injustas, equivocadas, faltando racionalidade ao pensarem sobre isso.
anônimo
06/01/2024 10h36
Pilantra
06/01/2024 10h38
Poxa você escolhe cara por ser pegador...(eles vão adquirindo mais charme de tanto pegar mulher) e depois culpa ele daquilo que ajudou ele a pegar você e todos os homens levam a fama?
Mulher gosta de cafajeste e depois culpa ele por ser cafajeste.
Agora tem muito cara por aí de boa e não dão valor...tem mais que se ferrar mesmo e ser corna até o céu da boca...escolhe melhor...
anônimo
06/01/2024 10h47
Homem não vale nada né ? E vc tb não.

Na vida tem homem decente e o que não presta é a mulher q escolhe quem ela quer pra vida dela.

São vcs mulheres que escolhem estar ao lado desse tipo de homem. E quando a pessoa é decente seja lá homem ou mulher ela não se mistura com quem não presta.

O cara que é correto não consegue conviver com o cara que não presta e vice e versa, pois o carater, o modo de vida de cada um é desprezível aos olhos do outro.

Se vc namora um vagabundo, se vc namora um maconheiro, cafajeste é pq vc consegue conviver e aceita esse tipo de comportamento e muitas vezes deve até achar legal, pq mulher como vc acha q ser decente é ser otario, experto é quem faz coisa errada.

Se vc namorou esse cara é pq vc é da mesma laia que ele, senão vc nem o suportaria. Pode um homem honesto ser amigo de um ladrão ?

Diga-me com quem tu andas e te direi quem tu és!

Na minha vida não existe nem a possibilidade de namorar uma vagabunda, pois o carater dela e suas ações são desprezíveis
anônimo
06/01/2024 10h49
Vale sim casa se com um
06/01/2024 10h54
Vale sim
06/01/2024 11h50
Sim, não tem preço.
06/01/2024 10h08
Eu valo, sou o melhor homem do mundo
06/01/2024 10h29
Só se for os que você pega
06/01/2024 11h54
Vc tbm não vale nada
anônimo
06/01/2024 11h51
Se quem deu a red flag foi você, parabéns. Se não, aproveite para aprender.
anônimo
06/01/2024 12h24
Por isso que eu não ficaria com homem
06/01/2024 12h26
Favor não generalizar. Nem todos são iguais!
06/01/2024 12h45
Valorize esse homem
06/01/2024 12h50
Só os que você se relaciona.
elas respondem
anônima
06/01/2024 10h04
Não vale, mas vocês não vivem sem. Vive falando de homem, corpo, pinto, tentando achar um provedor com dinheiro pra sustentar vocês. Então pare de hipocrisia.

É um querendo comer o outro.
anônima
06/01/2024 10h28
A única coisa boa do homem é o pinto, isso quando não é pequeno, é claro.
anônima
06/01/2024 10h50
O meu vale muito.
06/01/2024 11h09
Moça, generalizar dessa forma não é justo!

As pessoas são diferentes, e existem homens incríveis que valem muito a pena conhecer!
Você precisa escolher melhor as pessoas, e procurar se dedicar em se tornar uma pessoa melhor também, você irá atrair pessoas incríveis para sua vida!
anônima
06/01/2024 10h29
Muitos não valem, cabe a você por eles em seu devido lugar.
anônima
06/01/2024 12h51
Pra você ver ne? E depois quando falamos que eles não prestam pelas próprias atitudes deles, a gente somos as sem noção e feministas, mas eles que provam isso.
06/01/2024 10h35
Nadinha
anônima
06/01/2024 13h26
todo homem traí