Vejo muita gente falando que a pessoa é tóxica etc.
Mas é um jeito dela! Eu quando estou magoada com alguém não tem como ficar de conversa. Fico magoada, quero ver a pessoa bem longe de mim e não dirigir a palavra.

Minha irmã jogou na cara que faço isso, mas ela espera que eu escute absurdos sobre minha pessoa, dê "tapinhas" nas costas e concorde com a ofensa, oras?! E não são pessoas manipuladoras, são pessoas MAGOADAS.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/01/2024 10h17
É impressão minha ou você está melhorando? Menos instável?
06/01/2024 10h09
Merecem espancamento
anônimo
06/01/2024 10h17
É o certo, tem pessoas que não temos o que negociar, só se afastar mesmo.
elas respondem
anônima
06/01/2024 10h14
Eu acho horrível mas eu faço isso kkk
Se briguei vou ficar de sorrisinho?
Mas procuro resolver a pendência no mesmo dia kkk
06/01/2024 10h19
Normal a gente se chatear e ter um tempo pra processar, pela chateação, e não pra punir o outro.

O tratamento do silêncio nada mais é que vc querer punir a pessoa pq não gostou ou não concordou com oq ela falou. Então vc espera que a pessoa sofra por ir isso e que corra atrás se vc para reparar o “erro”.

São coisas diferente
anônima
06/01/2024 10h25
eu faço
12/01/2024 10h47
Acho tóxico mesmo, se você precisa de um tempo para vc, e não quer contato,
pode muito bem dialogar e esclarecer isso ... "olha...preciso de um tempo sozinha para refletir e etc."...quem faz isso, tratamento de silêncio, faz na maldade, merece ser tratada de forma tão escrota quanto.