Praticam ou já praticaram pompoarismo alguma vez? É vale a pena tentar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/01/2024 13h03
Sim. É a ARTE de piscar o cu e mexer o pau kkkkkkk
Na verdade pompoarismo é o controle maior sobre os músculos da pélvis, tanto pra homem quanto pra mulher. No homem ajuda a manter a ereção, e tem uns paranauê também que não lembro. Na mulher ajuda a lubrificar o canal, estimular a região pra ter uma chance maior de orgasmo, e dar prazer mútuo, já que a Muié vai ficar piscando a buceta enquanto o homi sente as apertadas.
eles respondem
06/01/2024 10h42
Não sei o que diabos e isso, e pelo nome deu até medo de pesquisar, deve ser algo subumano. Kkk