Difícil dizer. Eu sou um cara muito calmo quando quero. Eu acho que em qualquer lugar, estando com as pessoas certas, será um momento bacana. Talvez viajar pra fora do país.
Não sou santo, muito menos exemplo de moralidade. Eu me dedicaria a meditar, ler livros, estudar filosofia. Enobrecer a alma. Pode ser chato para muita gente e sem sentido, mas é formidável o conceito de felicidade para os budistas e outras correntes espiritualistas.
Ia dar muito... kkk
Eu ia querer fazer tudo que eu nunca fiz, experimentar coisas novas, viajar pra vários lugares, etc... Mas tem um porém: e o dinheiro pra fazer tudo isso??
Tô praticamente vivenciando isso agora. Tô morando em outro estado longe de casa e daqui 2 meses volto pra lá. Fui em algumas festas, conheci gente, fiquei um pouco mais solta... Mas até isso enjoa, agora não tem muito mais o que fazer além.
Nunca parei para pensar, mas provavelmente pegaria uma mochila e sairia por aí, mundo a fora, tentaria fazer algo de bom, e antes de acabar voltaria para minha família e passaria os últimos dias que restaram ao lado deles.