Ou e só quando ela tem relação sexual, que fica assim??

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/01/2024 10h59
Nem se ela der para o Brasil inteiro vai "folgar", fico realmente impressionada com pessoas sexualmente ativas q não sabem o básico, sem falar no tamanho do ego de um homem q acredita q um lugar por onde sai um filho, vai alargar com um pau!
eles respondem
06/01/2024 10h48
Cara até onde sei, não tem nada ver isso aí, não e toda "Xana" que vai ser igual, mas se ela ainda possue o Hímen ela e virgem, mas não só isso pois pode ocorrer dela perder o Himen sem mesmo uma penetração, normalmente em atividades físicas ou exércisio.
06/01/2024 13h16
A vagina volta ao normal, mas o cu fica estouradinho sim kkkkk