Até criaram "NoFap" e tem mulher que nem sabe o que é isso

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
06/01/2024 12h04
Por que o "ciclo" do homem é muito mais curto (na verdade ele sequer tem um ciclo).
A libido do homem chega ao ápice ao 5º (quinto) dia após a última ejaculação.
O lance do homem é que ele fica basicamente o tempo inteiro produzindo espermatozóides, tem uma pesquisa que diz que a cada 1 minuto o homem produz 1400 espermatozóides, em média, por isso a libido do homem volta mais rápido, para poder expelir esse monte de esperma acumulado.

Mas não necessariamente o homem *precisa* se masturbar, afinal, existe a polução noturna que serve pra expelir esse esperma acumulado durante a noite.
06/01/2024 12h15
Porque homem tem mais libido
06/01/2024 11h59
Nunca fiz isso
anônimo
06/01/2024 12h04
Não importa
06/01/2024 12h07
Homens tem mais libido e testosterona... A gente ja acorda por exemplo excitado.
06/01/2024 12h21
O NoFap é apenas uma brincadeira.

Isso ocorre porque, na natureza, o impulso reprodutivo do macho geralmente se orienta para a fertilização máxima de fêmeas, dado o menor custo associado à produção de espermatozoides em comparação com óvulos. Além disso, o ônus de ter um filho é menos oneroso para o macho, especialmente em mamíferos. Apesar de, predominantemente, sermos seres inclinados à monogamia, persistem estímulos derivados de organismos cujos antecessores eram.
anônimo
06/01/2024 12h26
kkkkkkkkk

Acontece devido a atração visual que é muito forte nos homens. Basta olharem para algo. Enquanto o processo de atração na mulher é completamente diferente, envolve muito mais coisas.
06/01/2024 12h37
Provavelmente por menos travas e outro motivo, mulheres que sentem muito tesão é comum, mas aparentemente não são maioria(falo muito no sentido de ter tesão que as levam a estarem dispostas a sexo quase sempre).
06/01/2024 12h51
Toma testosterona por alguns meses e irá descobrir.
06/01/2024 12h54
libido e testosterona, a maioria dos homens tem dificuldade pra conseguir sexo.
O que resta é punheta
elas respondem
06/01/2024 12h04
Porque é isso é normalizado pela sociedade. Os homens são incentivados a isso desde cedo. Com as mulheres isso ainda é um tabu.
06/01/2024 12h23
Tem muitos fatores
anônima
06/01/2024 12h53
Muitos fatores incluindo a mente vazia