minha funcionaria veio reclamar cmg pq ela tava saindo 10 minutos ou menos q isso quando dava o horário de almoço dela, ela disse q n tem que ficar perdendo esse tempo pra atender cliente q chega atrasado ou q chega faltando 1 minuto pra loja fechar e que quando ela atende com a loja fechada...pode sair quando o horário de almoço dela começar (msm com o cliente lá dentro)

oq vcs acham? parece preguiçosa pra mim

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/01/2024 13h07
O horário de almoço começa a contar a partir do momento que ela saiu...se sai 12h mas por questão de cliente acabou saindo 12h20.. ela retorna 13h20.. por exemplo.
anônimo
06/01/2024 12h59
Vou botar uma resposta aqui só pra essa pergunta lixo não morrer
06/01/2024 13h01
Deixa eu ver se entendo.
Ela sai mais tarde porque tem que atender o cliente que chegou no horário de almoço dela, ela acha ruim isso e você diz que ele é preguiçosa?

Trabalhar para outros é uma desgraça mesmo.
anônimo
06/01/2024 13h22
Você para hora extra pra ela? Caso sim, ela é preguiçosa, caso contrário a preguiçosa é você.
elas respondem
06/01/2024 13h06
Se vc quer q o cliente seja atendido no horário de almoço da sua funcionária, quem tem q atender é vc, do contrário, o cliente q espere, quanto a sair com o cliente lá dentro, vc até pode pedir para ela ficar depois do horário, desde q pague hora extra.
anônima
06/01/2024 12h59
Ela está certa. Se deu o horário de almoço o cliente que espere ela voltar.