As que mais admiro na minha esposa são: Simpatia, carisma, bom humor, elegância, empatia, carinhosa, alegre, boa de cama, lealdade e sinceridade.

Quis dizer qualidade e não qualidade.

eles perguntam
0 4
eles respondem
06/01/2024 13h28
Humildade, ser carinhosa, amorosa, ter um bom coração, não ser uma pessoas superficial, desejo sexual suficiente para eu não ficar na vontade.
Termos coisas em comum como levar a sério um relacionamento, valorizar fidelidade, companheirismo para seguirmos na mesma direção e construir muitas coisas juntos, viver muitos momentos bons em casal.
Não acho que seja pedir muito e um tanto de mulher pensa que homem só quer aparência, sexo, que não queremos nada com mais profundidade.
06/01/2024 13h26
Bom humor, calma, magra e rabuda.
anônimo
06/01/2024 13h03
Quantidades
06/01/2024 13h20
Quantidades