Fiz essa pergunta ontem mas tava muito tarde e só tive 2 respostas q não me ajudaram em nada. Meu namorado é bem complicado, não é fã de carros e motos, não é vaqueiro, não é viciado em jogos ao ponto de eu dar um jogo pra ele. Não queria dar um perfume ou sla mas honestamente não sei, a gente tá junto há muito pouco tempo então não entendo ele por completo ainda

elas perguntam
11 8
eles respondem
06/01/2024 13h59
Sexo anal.
06/01/2024 14h09
Uma peça de roupa ou perfume
06/01/2024 14h16
Eu não sei, se me desse um jogo ou perfume já ia ficar feliz, eu jogo muito, ela pode me dar até uma miniatura de carro ou moto que já fico feliz.
anônimo
06/01/2024 14h02
A melhor coisa q vc vai poder dar pro cara é uma sentada gostosa, vc vai criar um clima e fazer ser marcante aquele momento pra q ele nunca esqueça, isso seria o melhor presente q vc poderia de fato dar a ele. Até pq n há presente bom, tds são na maioria dos casos 99% das vezes inúteis, esquecíveis e de baixo valor, então eu preferia mt mais um momento de paixão que algo aleatório q só vai ocupar mais espaço no guarda roupa e n será nem msm motivo de agradecimento pq ele já deve ter outras 100x do msm presente q vc der.

Então nesse dia e somente nesse dia chama ele pra ir pra um motel ou faz surpresa na casa dele se ele morar sozinho e compra uma lingerie bonita e sensual, causa um clima envolvente e gostoso, fala mentiras que ele queira ouvir, faz juras de amor de forma surreal, vai devagarinho amando ele e o fazendo se sentir especial naquele dia, é o melhor q vc pode oferecer.
anônimo
06/01/2024 13h55
Presente genérico personalizado: uma toalha com o nome dele bordado, uma caneca com o nome dele e a foto dele, etc.
06/01/2024 16h06
Da um chifre pra ele, e em seguida um beijo na boca.
06/01/2024 13h58
Se ele gosta de beber da uma bebida cara.
06/01/2024 16h13
Bom, tente alguma coisa mais genérica mas que seja dedicada para ele. Um porta retrato com a foto de vocês dois juntos, ou a mesma foto numa caneca. Ou num genérico mesmo como uma camiseta legal.
anônimo
06/01/2024 16h37
Traição, raiva e decepção
06/01/2024 16h46
Camisa do time do coração ou banda/cantor(a) favorito, boné, um par de tênis, ingresso pra algum show, uma festa surpresa, calça jeans, cueca, relógio, carteira, óculos e etc.
elas respondem
06/01/2024 13h56
Dá uma camisa pra ele de presente, as vezes também não sei o que dá para meu namorado aí eu dou camisa, e ele ama. Mas escolhe uma que é do estilo dele.
06/01/2024 16h04
Uma caneca com detalhes de gibis escrito, super namorado ou essa daqui:
https://www.lojamilkshake.com.br/canecas/caneca-meu-presente-de-namorado-a-magica-ou-colorida
anônima
06/01/2024 16h10
cu
anônima
06/01/2024 16h08
vodka
anônima
06/01/2024 14h04
você pode DAR uma coisa bem simples e que nem precisa comprar..
anônima
06/01/2024 14h05
Da uma camiseta insider kakaka
06/01/2024 16h52
Eu daria um relógio, acho tão chique é impossível ele não gostar viu
06/01/2024 17h30
Faz um jantar, assistam um filme juntinhos, não precisa ser algo grandioso, pode ser um chaveiro, uma pulseira ou cestinha de bombons/café da manhã.
Mas agora que vc disse que não tão a muito tempo juntos, não dá nada caro não pq você pode se arrepender depois.
Da uma caixinha de bombom com bilhetinho e já era.