Competição, reflexos rápidos, agressividade. A maioria dos jogos foram feitos pensando no cérebro masculino. Isso não desperta o interesse da mulher de primeira como ocorre com o homem, mas se ela se der a oportunidade isso vai se desenvolvendo.
Os games tem um grande público feminino hoje em dia e isso vem crescendo mais. Assim como alguns jogos como The Sims sempre vão ter preferência do público feminino, pois é uma versão eletrônica de brincar de boneca.
Joguei muito na infância e na adolescência, mas foi uma fase que já passou. O problema do homem é passar dos 18 anos, continuar jogando videogame e achar que isso é normal.
Pq elas são mais crescidas q vc meu caro, a mulher cresce antes do homem e é por exatamente isso que elas tão pouco se fudendo pra essas brincadeiras, pra elas tem q ser coisas mais sérias.
Até é compreensivo, eu vivia jogando jogos antigamente, passava muitas horas só jogando, hoje vejo como um desperdício de tempo, viver, sair caminhar/correr é muito mais divertido e gostoso do que jogar.