1.76K  15/09/2017 19h03

gosto de uma garota , conheco ela a um mes ,pedir pra namorar com ela porem ela esta namorando , desde esse dia nao consigo durme , esta sendo horrivel minhas noites, so penso nela , eu sei que e so amizade mas nao sei o que a comigo . entao estou pensando em mim afastar dela , nao sei se e o certo o que vcs mim dizem , quero mim afastar pra ver se gosto dela so como amiga , mim audem deem suas opnioes , desde ja eu agradeco

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
15/09/2017 18h52
Qual sua idade? Porque escreve tão errado? Ela tb escreve assim? Vc tá tão apaixonado assim em um mês, pode ser uma autoestima bem baixa, vc se ama? Se aceita? O que vc tem pra falar sobre si? Caso fosse uma menina namoraria com um menino igual vc?
anônimo
15/09/2017 18h51
Se afaste, amigo. Se ela já é comprometida.
15/09/2017 19h02
Suma da vida dela e apague tudo o que lhe faça lembrar dela. Saia e arrume outras mulheres pra ficar. Só assim pra curar essa alteração química cerebral temporária chamada paixonite.

Pelo jeito é mais um caso de friendzone...

Essas coisas deveriam ser ensinadas no colégio para os adolescentes. Fico com dó quando vejo como caem como pato nessa armadilha da friendzone.
15/09/2017 19h03
Irmão, isso tudo é o que você precisa para amadurecer. Não é fácil. A minha sugestão é fazer o que sentir vontade de fazer, porém sem prejudicar ninguém, muito menos desrespeitar. Pois pense no tipo de semente que está a plantar. Sucesso!