Andei vendo alguns youtubers, esses coaches de relacionamentos que cobram pra dar cursos. Percebo que a maioria só ensina a fazer joguinhos de conquista / não cair em golpes. Ensinam até o que fazer na hora H... Valeu o tempo com esses influenciers, o que vc acha?

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/01/2024 16h28
Coachs?? Sinceramente, não confio em nenhum coach de nenhum assunto. Para mim, eles não tiveram muito sucesso na área que eles "atuam" hoje e ficam vendendo ideias. Como você falou, eles ensinam a fazer joguinhos, sabe o quanto é brochante ver alguém fazendo joguinhos com você? Pois é rs
anônimo
06/01/2024 16h28
Nenhum, não sou mulherzinha
06/01/2024 16h54
É inútil.
elas respondem
06/01/2024 16h29
Só um: Lucas scudeler
Ele é bem sensato, e n é desses que fica falando de como flertar ou transar. É do tipo que fala mais da espiritualidade e tals. Acho que é mais profundo o jeito dele
É o único que gostei e conheci ele de paraquedas, nem gostava dessas coisas
anônima
06/01/2024 17h26
Maria Fernanda Amaral, sem sombra de dúvidas!!