Eu tenho um aparelho celular que ontem simplesmente sem nenhum razão descarregou toda a bateria e desligou e agora não quer ligar mais.Eu já fiz alguns testes inclusive a bateria está com tensão boa e realizei os testes com multímetro porém ainda não descobri porque não quer ligar mais.
Acontece que estou querendo levar numa assistência porque acho que o problema pode ser mais profundo porém eu lembrei que eu tenho uma foto íntima minha no aplicativo de fotos e o mesmo encontra-se sem senha e agora tenho vergonha do técnico conseguir ligar ele e abrir o aplicativo fotos.Não há nenhuma maneira de eu apagar ou bloquear o acesso estando o aparelho desligado.
O que eu faço ? Devo levar assim mesmo ou tentar comprar uma bateria nova pra ver se resolve o problema ( mesmo eu achando que não é problema na bateria embora ela já estava bem gasta ) ????

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/01/2024 18h08
Quem manda ter foto íntima no celular?! Agora aguenta. E se levar pra arrumar, vergonha não é nada. É torcer pra não cair nas mãos de um mal intencionado.
06/01/2024 18h38
Faça o root.
anônima
06/01/2024 18h38
deve
eles respondem
06/01/2024 18h47
baixe em outro celular o app e apaga.
06/01/2024 18h51
Tem que levar em uma autorizada
anônimo
06/01/2024 18h58
Leva mesmo assim. Como é homem, ninguém se importa.