Eu já. Na verdade eu achei que o moço não queria mais nada comigo. Ele deixou isso bem claro. Daí eu segui minha vida. Fui pro aniversário de uma amiga e tinha um conhecido dele lá. E a gente ficou. Foi maravilhoso. Kkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/01/2024 18h06
Muito adolescente
06/01/2024 18h05
Não é á toa que se chama MENINA DO SOL.
anônimo
06/01/2024 20h09
Não foi para fazer ciúmes, mas a prima dela veio dar mole assim que soube que terminamos. Deu briga na família porque a minha ex tinha 30 e a priminha 18 aninhos recém completados.