Comenta

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/01/2024 18h12
Ter te conhecido.
anônimo
06/01/2024 18h14
Quando fiz contato com um triângulo amarelo que usava chapéu e uma gravata no meu sonho, ele disse q eu poderia fazer um favor pra ele q ele me daria algo em troca, ele precisava de um ritual e eu de 50tao ent fiz no meu sonho, logo quando acordei eu achei 50 na rua
06/01/2024 18h20
Já ouvi várias vezes algo andando pelo corredor da minha casa e andando pela cozinha, eu amarrava o portão com uma corda e por 2 vzs ela apareceu corta como se fosse a dente e pelo lado de dentro, não faz sentido ter sido animal pq era no alto e tbm eu não tinha cachorros em casa e eu segui umas pegadas muito estranhas que saia do portão em direção a um corral, acontece que chegando lá apareceu outras pegadas que acabava indo pra vários lugares então não teve como eu saber pra que lado exato essa pegada foi, até hj n sei o que era aquilo que sempre vinha em minha casa, já faz mais de 7 anos essas experiências sobrenatural, mas tenho certeza que n foi coisa da minha cabeça, tbm sei que aquilo foi coisa que não era desse mundo, pq eu ouvia mts coisas era mexendo nas vazias de agua derramando, e inclusive a casa amenhecia toda umida como se realmente tivessem derramado água, mexendo em panelas, mas como eu era novo n tinha coragem de ir ver o que era, mas só sei que algo tinha e que só veio desaparecer após minha mãe fazer muitas orações na nossa casa
06/01/2024 19h40
Um ritual com um anjo que fiz uma vez.
anônimo
06/01/2024 20h38
No apartamento em frente ao meu morava uma senhora que morreu de covid de uma forma muito agonizante e o local ficou desocupado durante o isolamento, mas todos dias ouvíamos passos e barulhos de coisas arrastando no chão vindo do apartamento dela.
elas respondem
anônima
06/01/2024 18h11
Nenhuma
06/01/2024 19h42
Possessão e o homem de preto que aparecia no meu quarto de madrugada sempre no mesmo horário
06/01/2024 20h08
Quando eu derpertei o meu Chamado atravéz do Espírito Santo e vivi algo sobrenatural na madrugada, inesquecível