Vocês conhecem ou já vivenciaram algum caso desse?

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/01/2024 22h12
O comum é que ninguém vai agradar a todo mundo. Em algum momento alguém vai te colocar na friendzone. Isso acontece tanto com homens quanto com mulheres. Mas se isso acontece muitas vezes, é caso de vc se perguntar o porque disso. É a atitude da pessoa que faz com que ela seja rejeitada.
eles respondem
anônimo
06/01/2024 19h33
Já fiquei na friend zone. Eu tinha uma amiga muito bonita, mas ela tinha namorado. Fiquei sem saber o que fazer, porque eu gostava dela, mas não queria perder a amizade, por isso não disse nada. Então ela foi morar com o pai em Brasília.
06/01/2024 19h33
na verdade foi ao contrário, eu que coloquei a guria na friend zone.
anônimo
06/01/2024 19h35
Eu não tenho nenhuma amiga. nunca tive contato com mulher na vida
06/01/2024 20h01
É bem comum isso
anônimo
06/01/2024 20h03
não é comum, só muleque virgem e punheteiro e com tendencias homossexuais se colocam na friendzone por que pode fingir dessa forma que gostam de mulher sem o risco de ter que ficar com uma