Uns dois anos atrás fui para o Maranhão a trabalho, e me dei bem com as mulheres. Sério mesmo, são muito diferentes do que eu estava acostumado. Até os gemidos delas são diferentes. No Rio Grande do Sul também tem bastante diferença, as loirinhas ficam com o rosto vermelho com duas cutucadas enfim já tiveram experiência desse tipo!?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/01/2024 12h52
Já fiquei com um cara do Paraná e ele gozou rápido igual os de SP.
anônima
07/01/2024 01h25
Muito diferentes como? São mais calientes? Queria ter um caso com um europeu, americano, australiano, qualquer um que seja de um país de primeiro mundo. Quem sabe né... se eu tiver eu te conto aqui como foi.
anônima
08/01/2024 12h56
Hum tu o casado que em cada viagem que faz tem uma amante ou um rola com mulher. Seu canalha!!
eles respondem
06/01/2024 19h39
não, meu consagrado.
anônimo
08/01/2024 12h48
Kr1 meu man, tu então passou o rodo em geral hein...kkkkkk